Thankful

Poderei dizer que sou uma refilona. Tenho tendência para reclamar e me queixar do que não me agrada ou do que simplesmente me dificulta demasiado a vida.

No entanto, de vez em quanto também é muito bom e importante sentir-me agradecida. Agradecida por tudo o que “tenho” na vida, por todas as coisas que me deixam feliz ao longo dos dias, por toda a sorte que vou tendo, pelas amizades e relacionamentos especiais que tenho, por todo o apoio que recebo em todos os momentos (bons e menos bons), por todas as “coincidências” boas, pelos momentos mais especiais…

E hoje sinto-me particularmente agradecida!

0a160f207d0fdbfe2fb08ebfff6b4519

Comentar aqui

