Work, work…

Hoje, ao ler este post, lembrei-me que também eu trabalho a recibos, que tenho um trabalho bastante exigente e que há muitos direitos que, com os anos, fui perdendo, até chegar ao que tenho hoje.

Sinto-me feliz por ter trabalho, por trabalhar numa área de que gosto muito, por ir tendo algum dinheiro no final do mês, mas as condições que este país nos dá são cada vez menos. A vontade de ir experimentar outras paragens, outro país (só para tirar as dúvidas. Só para descobrir se será mesmo melhor que o nosso país) é cada vez maior…

Comentar aqui

