Decor#1

Não é preciso dizer que a decoração de uma casa nunca está completa. Há sempre qualquer coisa que falta, mais um adereço que se compra, algo que nos oferecem ou que trazemos de uma viagem e que vem alterar a decoração anterior. Mesmo assim, de vez em quando tenho vontade de mudar a decoração cá de casa, alterando alguns apontamentos (às vezes, grandes apontamentos) e com isso alterar o ambiente de cada divisão.

Esta é uma dessas alturas. Todas as divisões estão a sofrer pequenas reformas/alterações de modo a tornar a casa mais confortável, agradável e que reflicta mais o nosso estilo. Um dos primeiros pontos de alteração são os quadros e as fotos. Já alterei alguns e é para continuar.

Na semana passada alterei um quadro grande que tínhamos na sala de estar. Era um quadro do IKEA, com uma paisagem neutra, que até ficava bem com a decoração da sala, mas que já cá estava há alguns anos e começou a ficar sem graça e sem personalidade.

IMG_20141026_153808

A solução? Mandei imprimir uma foto nossa (uma selfie divertida que tirámos durante estas férias de verão. Estamos os 3 com cara de parvos, mas a ideia era mesmo essa: tornar a coisa mais divertida e que mostrasse a alegria que vivemos em família) e substitui a imagem do quadro anterior, aproveitando a mesma moldura e todo os suportes que já estavam feitos. Ficou muito giro e a sala já tem uma cara nova. Agora é continuar!

Anúncios

Comentar aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s