Blogs, blogar, bloguices…

Sempre gostei de blogs. Gosto de escrever, mesmo que quase ninguém tenha paciência para ler, e os blogs são uma boa forma de organizar informações, partilhar ideias e conhecer pessoas novas. Há anos (acho que desde 2002/2003) que vou mantendo blogs. Já tive blogs sobre vários temas, em conjunto e a solo, uns mais conhecidos, outros nem por isso, um ou outro a que só se tem acesso com convite e, com o passar do tempo, foram deixando de fazer sentido e, a maioria, foram sendo apagados e substituído por outros.

O facebook veio dar resposta a grande parte do objectivo do blog. Posso estar em contacto com toda a gente e tenho espaço para escrever o que quiser. Nos últimos tempos comecei a sentir falta de ter um espaço maior para escrever TUDO o que quiser e poder partilhar as coisas de uma forma mais organizada (com diversas categorias, dividido por meses, fáceis de encontrar, etc) e cá está ele. A “matar” saudades de escrever e de alimentar um blog.

No entanto, continuo a usar muito o facebook e podem encontrar por lá a página deste meu blog: https://www.facebook.com/lifestexturesblog. Façam like! Quero conhecer-vos! 🙂

Anúncios

Comentar aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s