Gift Baskets # Take2

Adoro prendas personalizadas, como já aqui tinha referido. Tenho sempre cuidado de comprar coisas que de alguma forma sejam “a cara” da pessoa que as vai receber (não sou de comprar caixas de chocolates para todos ou meias ou algo assim “universal”), e acho que os cestos de ofertas ou prendas home made são ainda mais cuidados e demonstram um carinho maior. Este ano já fiz alguns cestos de ofertas e ainda faltam alguns (o tempo não é tanto como eu gostaria). Vou ainda fazer algumas lembrancinhas, mais ou menos personalizadas, para trocas de prendas e para a L. levar para o infantário. Depois mostro os resultados também.

Hoje deixo uma foto dos últimos 3 cestos que fiz. A foto não está muito boa, mas a ideia era mesmo essa. Não queremos que os leitores que vão ser presenteados vejam a prenda antes do dia e se estrague o factor surpresa. Posso dizer que um dos cestos tem como tema “Massas/cozinha italiana”, outro só tem artigos relacionados com “Café” e um com miminhos de “Beleza/relaxamento”.

???????????????????????????????

Espero que quem os receber goste e que sinta o tal carinho e cuidado com que foram feitos. Boa semana e bons preparativos para o natal (Sim, já é dia 1, podem começar a pensar no assunto).

 

Anúncios

2 thoughts on “Gift Baskets # Take2

Comentar aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s