Mais um re-começo

Ainda não tinha escrito neste cantinho desde o inicio de 2015. Terminaram as festividades cá por casa e começaram logo a chover solicitações profissionais e não só.

A família está toda um bocado adoentada e a L. não foi excepção. Desde o natal que anda constipada e os bichinhos da gripe começaram a afectar-lhe os ouvidos. Temos tido umas noites complicadas, muito choro e muita necessidade de mimo. Claro que o mimo da pequenita está em primeiro lugar e todas as outras coisas que me “chamam” vão ficando em lista de espera. Estão a ser uns primeiros dias do ano bastante agitados…

A nível profissional também é altura de começar a preparar as actividades para este 2º período de aulas e tentar planificar tudo muito bem para que me sobre tempo livre (bastante, espero!) para aproveitar ao máximo o tempo com a família e o ócio (essa palavra de tão má fama) de que eu tanto necessito.

Nem pensar em ficar com trabalho até aos cabelos, sem tempo para respirar e fazer todos os meus dias girarem em função do trabalho. Esse será um comportamento a eliminar este ano! (Vamos lá ver…)

Bem, para as coisas começaram definitivamente a andar sobre rodas é necessário algum trabalho/esforço inicial, mas depois será mais fácil. Assim, deixo aqui uma frase motivacional para este início de ano:

b75896d41e0b04e032b1572c5efd721a

p.s.- Não me interpretem mal. Ir ao sabor da corrente e saber viver com o que temos é muito importante, eu sei, mas neste momento também me parece importante arregaçar as mangas e fazer.

2 thoughts on “Mais um re-começo

Comentar aqui

