Move it, move it!

Então que seja um 2015 mais mexido!

Eu não sou rapariga de ficar parada (na verdade, eu não consigo é estar quieta muito tempo…), mas a preguiça de “roubar” tempo a outras coisas para ir praticar exercício é muitooooo grande. Para além da preguiça tenho ainda dificuldade em encontrar um espaço com exercícios de que eu goste, perto de casa e a bom preço.

Pois é, 2015 (quase sem eu procurar) encontrou-me um espaço quase perfeito, o que me deu uma motivação extra. Vamos lá ver se é desta que começo a mexer o corpinho um bocadinho mais e caminho para aquela máxima da “mente sã em corpo são”. Vou dando novidades sobre o assunto…

f1d4c3cd6f61c29b986d24fd8e7e6a36

One thought on “Move it, move it!

  1. Pingback: Está na hora de fechar a boca! | Life's Textures

Comentar aqui

