Desafio do blog

Inspirada por alguns blogs e sites que vou lendo e pelas arrumações que tenho andado a fazer cá em casa, resolvi aderir a um daqueles desafios de 365-qualquer-coisa que agora estão tão na moda. Em vez de tirar 365 fotos ou de mostrar 365 momentos importantes do meu ano, vou tentar anotar 365 coisas de que me vou desfazer/desapegar este ano de 2015 (vamos lá ver se consigo chegar perto deste número). Acho que vai ser engraçado ler a lista no final do ano e olhar para a minha casa/vida com mais espaço ou preenchida com coisas novas.

Assim, a partir de hoje, o blog vai ter um separador, lá em cima, com essa mesma lista: 365. Já lá estão alguns artigos de que nos desfizemos e em alguns pontos estão englobados vários artigos. Não sei se assim conseguirei chegar aos 365, mas vamos ver…

tumblr_m82qtlLpQj1r27x1oo1_r2_1280

Alguém se quer juntar a mim neste desafio?

Advertisements

5 thoughts on “Desafio do blog

  1. Vera Pinheiro

    Comecei um desafio assim no ano passado, mas sem blog, só no meu caderninho 😉 O meu conselho é mesmo separares os items por números. Se puseste de parte 2 camisolas da L. contas como 2 items… Também só anoto na minha lista quando as coisas saem de casa (excepto se for algo para os meus pais), senão continuam a ser “tralha”, só que arrumada noutro sítio. Enfim, foram as “regras” que inventei para mim, valem o que valem, eheheh.

    Gostar

    Responder
    1. T. Post author

      Ah, afinal não sou a única. eheh Eu também acho que o melhor seria separar os itens, mas dá muito trabalho… Se não chegar aos 365 andará lá próximo, graças aos artigos que estão em conjunto. E sim, também não conto com a tralha. Se contasse a lista nunca mais parava. lol

      Gostar

      Responder
  2. Pingback: Update – Desafio 365 | Life's Textures

  3. Tânia Sequinho

    Vim parar aqui ao teu blog, pois ando numa procura igual por me desfazer de coisas de que não preciso. Mudei-me há alguns meses de casa da minha mãe e há meses que tenho sacos espalhados por toda a casa. É uma loucura.
    Mas com o início desta época e a procura por uma vida mais organizada, apercebi-me que a maior parte das coisas que guardo, não são realmente necessárias. Ou seja: não é espaço que me falta para as arrumar, preciso é de diminuir esse excesso.
    Por isso e porque fiz uma publicação sobre o assunto no facebook do meu blog, fui aconselhada por uma leitora a vir conhecer este teu desafio.
    Vou já ler a tua lista e começar a juntar coisas para me desfazer.

    Entretanto, uma pergunta: o que estás a fazer com as coisas? Vendes? Doas? Deitas fora? Fiquei com essa curiosidade.

    Liked by 1 person

    Responder
    1. T. Post author

      Olá. Obrigada pela visita e pelo comentário. Eu também comecei a sentir que tinha muita coisa que não me servir para nada e resolvi começar a diminuir o excesso.

      As coisas que estão em bom estado dou a alguém ou vendo no OLX, as outras que já estão velhas ou que não dão para mais ninguém usar deito fora.
      Beijinho e boas escolhas 😉

      Gostar

      Responder

Comentar aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s