Inspirational Friday

Tenho andado com pouco tempo para escrever (e a sentir falta de o fazer) e muito adoentada (temos andado todos doentes cá em casa).

Como já sabem eu sou fã do Pinterest, adoro as imagens que por lá se encontram (e as coisas que eu já aprendi ali! 😛 ).

Há uma imagem que eu afixei num dos meus albuns do Pinterest (a imagem não é minha. Foi encontrada pela net) que está constantemente a ser afixada por outras pessoas de todo o mundo. Costumo receber várias notificações por dia a avisarem que a imagem foi afixada por alguém. Assim, como é uma imagem bonitinha, com uma frase ainda mais bonitinha e, ao que parece, inspiradora, será a nossa imagem de inspiração de hoje.

Aproveitem bem o final de semana para descansar e recarregar baterias. É o que pretendo fazer! 🙂

eed45b96bf116ae253fa1a84ce2f696c

Comentar aqui

