Update – Desafio 365

Ainda se lembram do desafio das 365 coisas em 365 dias que está a decorrer neste blog desde o início do ano? Alguém já se juntou a mim? (Para quem não faz a mínima ideia do que estou a falar, podem ver mais aqui e aqui)

Ainda não terminámos o segundo mês de 2015 e já tenho uma listinha com mais de 35 coisas de que me desfiz ou a que dei outro caminho. As escolhas e mudanças que têm acontecido cá por casa estão a ser lentas e bem pensadas, por isso acho que até ao final do ano a lista ainda vai avançar bastante.

Tal como tinha dito no início, alguns pontos da lista têm mais do que um artigo. Assim, no final deverá ser um número muito superior ao registado. Vou tentando actualizar-vos sobre o desafio ao longo do ano.

c222602645546b3d70d62d8fb448ecae eab1756c257ba4503154a471d44596de

Já vendi vários artigos a pessoas mais ou menos conhecidas e muitos desses artigos foram “despachados” pelo site do OLX. Conhecem? Já utilizaram? É uma ferramenta de que gosto muito. Apesar de se encontraram as coisas mais estranhas, aos preços mais absurdos, encontram-se também artigos muito bons e com preços óptimos.

Tenho tirado fotos boas às coisas que tenho para vender, colocado uma boa explicação dos produtos (com materiais, medidas, peso, etc) e tenho conseguido vender quase tudo em pouco tempo. Sei que há outros sites do mesmo género, mas por enquanto só utilizei o OLX e tenho-me dado muito bem.

Neste momento estou a escolher e reformar algumas roupas que já não uso há muito tempo. As coisas que forem para dar a alguém ou para reciclar irão para a lista do desafio, as que forem reformadas e continuar a usar não. Em breve deixarei, também, fotos e comentários sobre essas alterações que tenho andado a fazer.

9c5688949b0276ebdf23ba2bfe88b738

A separação das coisas do P. está a ser o mais difícil de concretizar. O rapaz não tem grande paciência e quer guardar tudo ou quase tudo, mas isto com o tempo vai ao lugar. 😛

Juntem-se ao desafio também!

Comentar aqui

