Alimentos a evitar

Como já devem ter reparado, eu preocupo-me com o que como e com as quantidades que como. Faço muitas asneiras (a minha balança pode confirmar isso), mas são asneiras conscientes, ou seja, sei que não deveria fazer, tento evitar sempre que possível e há coisas que, aos poucos, vou mesmo banindo da minha alimentação.

c407f5eb365e35ca8e6a3008799796d2

Hoje, enquanto passeava por alguns blogs de que gosto muito, encontrei este artigo no blog Casal Mistério. O artigo refere-se a um outro artigo da Mother Nature Network, que indica vários alimentos que NUNCA deveríamos comer, como por exemplo Cereais de pequeno-almoço cheios de açúcar, fiambra, bacon, salsichas, adoçante, margarina, produtos enlatados, feijão de soja e derivados, etc,

A maioria destes ingredientes já foram banidos da minha alimentação, com excepção de produtos enlatados (tenho de ver melhor os rótulos dos que eu compro ou começar a comprar em frascos de vidro) e soja e derivados (compro em pouca quantidade, mas ainda compro).

E vocês? Conheciam os malefícios de alguns destes produtos? Têm em atenção o que consomem ou acreditam que tudo faz mal, o melhor é comer o que nos apetecer? 😛

Boa semana!

3 thoughts on “Alimentos a evitar

Comentar aqui

