Alterações

Depois de tantas escolhas que tenho feito cá por casa, algumas roupas foram para a caixa dos “arranjos” e hoje venho mostrar alguns dos resultados (terei outros muito em breve).

A primeira peça a merecer uma recuperação foram umas calças de ganga da L., quase novas, que se rasgaram no joelho. Resultado: já temos calções para o verão.

IMG_20150224_194128 IMG_20150301_184000

Depois foi a vez de uma casaco meu. Não me assentava muito bem, tinha um cordão de que eu não gostava e as mangas eram meio antiquadas. Resultado: cortei as mangas, cortei o cordão e tenho um casaquinho novo.

???????????????????????????????

  Antes 

Depois

Depois

Um trabalho um pouco mais difícil foi arranjar um vestido de que eu gostava muito, mas com o qual não me sentia bem. A solução passou por transformar o vestido numa saia e, por isso, teve mesmo de ir à costureira. O resultado foi óptimo, mas o preço… não sei se é só por aqui, mas os trabalhos de costura (amadores e livres de impostos) andam muito caros…

Antes

Antes

Depois

Depois

 

 

 

 

 

 

 

 

Já agora: alguém conhece um site parecido com este em Portugal? Era uma grande ideia!

Comentar aqui

