Por falar em arrumações ou o desafio continua

Com todas as roupas que tenho separado para dar ou reciclar os nossos armários já estão mais arrumados, organizados e com mais espaço.

Muita da roupa que já não usamos vai para dar a alguém ou para fazer arranjos e recuperações, mas há peças que estão mesmo estragadas e que já não servem para ninguém usar. O que tenho feito com essas peças, nos últimos meses, é entregá-las nas lojas da H&M para reciclar. Isso mesmo: reciclar.

Não sei se já tinha falado sobre o assunto por aqui, mas se já falei deixo aqui novamente esta dica para quem não conhece ou só para recordar: as lojas da H&M aceitam roupas, mesmo que estejam em muito mau estado, para reciclar e fazer roupas novas. Dão 5€ por cada saco, para usar nas lojas H&M, e só aceitam um máximo de dois sacos por pessoa e por dia.

Com tanta roupa que já foi fora este ano e no ano anterior, esta campanha deu-me mesmo muito jeito e já tenho vários vales de 5€ (nem sei se vou chegar a usar todos). Não sei se a campanha tem um prazo para terminar, mas os vales têm validade até Agosto deste ano. Veremos se a campanha depois continua, mas para já é uma boa solução, especialmente para quem tem filhos pequenos, que estragam muita roupa e por vezes já não serve para ninguém usar novamente.

Estes foram os últimos sacos que reuni para deixar na H&M e assim o desafio continua:

IMG_20150317_104805

 

Anúncios

2 thoughts on “Por falar em arrumações ou o desafio continua

Comentar aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s