Desafios e mais desafios

A stresseacidade lançou um desafio muito giro a todos os seus leitores: indicar 25 factos sobre nós, sendo que 5 deles são falsos e os leitores do blog têm de tentar adivinhar quais são. Quem adivinhar as 5 mentirinhas tem direito a um post aqui no blog e quem errar terá de fazer um post sobre este blog.

Adorei a ideia do desafio e disse logo que ia participar, mas demorei algum tempo a fazê-lo, porque a este desafio junta-se mais um Liebster Award, oferecido pela querida Paloma, em que devo indicar 11 coisas sobre mim e responder a 11 perguntas. No final tenho de indicar mais onze perguntas, para outros 11 bloguers responderem. Quero muito responder e vou juntar as respostas deste ao desafio anterior.

Ora, quando eu ia começar a responder aos dois desafios anteriores, surgiu mais um. Ah pois é, a blogosfera está imparável!  Agora foi a vez da Menina lançar uma Tag muito parecida com a do Liebster Award, em que terei de responder às 11 questões já presentes no blog da Menina do Queque. Aceitei na hora! 😀

ccbbc-depositphotos_18239151-watercolor-pink-icon-hand-isolated-stain-raster-illustration-wal

Bem, confusos com tantos desafios?! Eu também fiquei um bocadinho (mas muito, muito contente por se lembrarem de mim. Obrigada!!!), mas já arranjei solução. Vou responder aos 3 desafios de uma vez só: responderei às questões da Paloma e da Menina, depois de indicar 15 coisas sobre mim, em que 5 são mentira (e fico à espera que vocês adivinhem quais são!), porque não me lembro de 25 coisas. 😛 Então vamos lá.

15 coisas sobre mim:

1- Adoro o calor e o verão.

2- Sou mãe de uma menina.

3- A L., como lhe costumo chamar aqui no blog, na verdade chama-se Lurdes.

4- Sou muito irrequieta e tenho dificuldade em estar muito tempo no mesmo sitio.

5- Sou curiosa por natureza.

6- Adoro viajar.

7- Sou formada em matemática.

8- Adorava conhecer Paris.

9- Sou apaixonada por Fernando Pessoa.

10- Gosto muito de comer.

11- Detesto espinafres.

12- Já tive mais de 5 blogs.

13- Se me querem ver animada, convidem-me para uma esplanada com muito sol.

14- Tenho mais de 30 anos.

15- Sou natural de Lisboa.

E as perguntas que a Paloma e a Menina me colocaram são:

  • O que te inspira a prosseguir com o seu blog? Gosto muito de escrever e conhecer pessoas novas. O blog permite-me fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
  • Qual seu maior sonho? Ah, não tenho só um, mas posso falar do mais difícil de conseguir neste momento da minha vida: quero muito ir estudar para um outro país.
  • Prefere escrever ou falar? Falar. Muito.
  • O que mais detesta? Detestar é uma palavra muito forte… acho que não consigo responder a esta…
  • Uma palavra que defina sua vida? Feliz
  • Uma música e um filme? Gosto tanto de música e de cinema que nunca consigo responder a estas questões. É impossível escolher só uma.
  • Qual o melhor livro da sua vida? Eu vou responder, só para não dizer novamente que é impossível escolher só um. lol Não é O melhor livro da minha vida, mas é um dos mais importantes livros da minha vida: Diamantes de Sabedoria
  • Se pudesse ser um super- herói. Qual seria? Ahahah Não faço ideia! Mulher invisível?! Às vezes dava jeito. 😛
  • A melhor lembrança da infância? As tardes na praia até ao cair da noite.
  • A comida mais gostosa do mundo? Mais uma vez tenho dificuldade em escolher só uma, mas acho que voto na Italiana.
  • Qual o seu estilo musical preferido? Oiço de tudo um pouco. Não tem um estilo único.
  • Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento? Jeans.
  • Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor? Não tenho jeito nenhum para pintar unhas, portanto não tenho nenhum verniz/esmalte especial.
  • Shorts ou saia, e porquê? Saia. Não gosto muito de me ver de calções.
  • Cabelo liso ou cacheado? Prefiro um cabelo mais para o encaracolado. Acho que tem mais “personalidade”. 😛
  • Salto ou sapatilha? Para o dia-a-dia sapatilha ou sapatos mais rasos.
  • Brigadeiro ou sorvete? Gelado/sorvete. Também gosto de brigadeiro, mas…
  • Doce ou salgado? Doce. Sou tão gulosa!
  • Como você define seu estilo? Gosto de usar roupas descontraídas e que me façam sentir bem.
  • Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico? Não me considero nada consumista, mas compro um bocadinho mais que o básico. 😛
  • Você se considera vaidosa? Um pouquinho…

Uff! Consegui responder a tudo! Obrigada por todas as indicações. Adorei os desafios! Espero que também gostem das respostas e peço desculpa pelo texto enooorme, mas teve mesmo de ser.

Agora fico à espera que indiquem aqui nos comentários quais as afirmações que são mentirinha (das primeiras 15 coisas sobre mim). Para a semana revelo tudo! 😀

Ah, e indico TODOS os que passam por aqui (mesmo os que nunca comentam) para responderem aos desafios aqui presentes.

Beijo e boa semana para todos!

6 thoughts on “Desafios e mais desafios

  1. Pingback: À espera… | Life's Textures

  2. Pingback: Revelações! | Life's Textures

Comentar aqui

