Be my guest

Como já aqui disse algumas vezes, gosto muito de ler blogs e alguns sites que abordam temas que me interessam ou que são apenas escritos por pessoas interessantes e que escrevem muito bem.

Já tinha pensado em fazer uma publicação semanal sobre os blogs/sites/pessoas que mais gosto de acompanhar on-line e as coisas fantásticas que essas pessoas fazem, mas não me parecia que um post a apresentar alguns links fosse suficiente. Queria algo mais, algo que desse a conhecer realmente quem são essas pessoas e porque motivo eu as acho dignas de uma leitura diária (ou quase).

Assim, surge a nova categoria deste blog: Be my guest!

Vou tentar trazer algumas dessas pessoas para este cantinho. Uma espécie de “guest post”, em que seja possível dar a conhecer estas pessoas que me inspiram de alguma forma e que alimentam espaços ou actividades que vale mesmo a pena conhecer.

Por enquanto é apenas uma ideia, mas darei notícias em breve. Ah, e estou aberta a sugestões! Querem fazer um “guest post”? Conhecem alguém que mereça mesmo ser falado por aqui? Digam-me tudo… lifestextures@gmail.com

Imagem1

2 thoughts on “Be my guest

Comentar aqui

