Revelações!

A semana passada publiquei as minhas respostas aos desafios propostos por 3 queridas leitoras deste meu cantinho. Lembram-se?

Bem, gostei muito dos desafios e de participar, mas infelizmente não tive as respostas que esperava… Parece que os leitores deste espaço andam meio envergonhados e escondidos por aí… Espero que apareçam mais e que se deixem “ver” com mais frequência.

Um dos desafios implicava contar algumas coisas sobre mim, sendo que 5 dessas coisas eram pequenas mentiras e vocês tinham de tentar adivinhar quais eram as mentiras. A stresseacidade foi a única a tentar responder e acertou em 3 das 5 mentirinhas. Quase, quase!

Aqui ficam todas as revelações (a verdade e nada mais que a verdade):

3- A L., como lhe costumo chamar aqui no blog, na verdade chama-se Lurdes: nem por isso. Até seria um nome bonitinho, mas ela chama-se mesmo Leonor.

7- Sou formada em matemática: não poderia estar mais longe (ou mais perto). Sou formada em Filosofia.

8- Adorava conhecer Paris: é das cidades que menos curiosidade me desperta e não digo que não quero conhecer (por mim conheceria o mundo todo), mas fica lá bem no final da lista.

11- Detesto espinafres: são dos legumes que mais gosto (eu e o Poppey the sailor man), especialmente por serem tão versáteis e ficarem bem em tantas receitas e com ingredientes bastante diferentes.

15- Sou natural de Lisboa: mais uma mentirinha. Nunca vivi em Lisboa, embora seja apaixonada pela cidade, e nem sequer nasci em Portugal. 😛

Pronto, já está tudo revelado e correctamente justificado. Prometo que não minto mais aqui no blog (a menos que me lancem outro desafio eheheh).

As regras do desafio diziam que eu teria de fazer um post sobre o blog de quem descobrisse todas as mentirinhas. Como a única pessoa que arriscou foi a stresseacidade e não descobriu todas, mas quase, haverá post de agradecimento. Aguardem!

One thought on “Revelações!

Comentar aqui

