Before and After – DIY

Tínhamos um aparador velhote na sala, que estava mesmo a pedir uma reforma. Faltava-lhe um bocadinho de cor, de vida, de maneira a combinar melhor com o resto da sala e também com as mudanças que temos feito na decoração da casa no geral.
O aparador é de madeira, tinha duas portas que já estavam a ficar estragadas e havia alguma tralha lá dentro. As portas não só lhe davam um ar mais pesado e desgastado, como ainda ajudavam a esconder muitas tralhas e vocês sabem que andamos a tentar diminuir a tralha cá por casa. Lembram-se do desafio?

Bem, retirei as portas e os seus suportes, comprei umas caixas coloridas, escolhi e arrumei a tralha, pintei o móvel com alguns motivos simples e não muito grandes, mas utilizando uma cor que contrastasse com o tom da madeira e já está. Temos um móvel novo na sala! Ora vejam lá o antes e o depois e digam-me se não tenho razão?

aparador

IMG_20150423_190226

Pormenor da pintura

Está melhor agora? O que acham?

Retirar as portas foi muito simples (só desaparafusar os suportes) e a parte das pinturas também: escolhi os moldes de que gostei mais, comprei tinta própria para madeiras, pintei e passei um pouco de verniz para proteger. Simples e rápido!

Anúncios

6 thoughts on “Before and After – DIY

Comentar aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s