Novo desafio

Desta vez foi a Paloma a desafiar-me para responder a umas perguntinhas. O único problema é que as perguntas estão relacionadas com músicas, o que torna o desafio muito, muito, muito complicado. Não sei bem como se selecciona apenas uma música sem ficar com peso na consciência por não ter escolhido mais umas vinte para cada pergunta.

Mas eu tentei, escolhi e escolhi e cá estão as 5 respostas:

1) Uma música que te faça ficar com uma vontade louca de dançar.

Pump it (vá, esta era uma categoria difícil. Nada de fazer pouco das minhas escolhas musicais…)

2) Uma música que faça com que você se sinta apaixonado.

Eu sei (quem quer adivinhar quantas horas demorei a escolher apenas esta?!)

3) Uma música que lhe proporcione determinação.

(Não podia faltar uma música portuguesa) À minha maneira

(ou continuando com as americanices) RESPECT

4) Uma música que faça com que você se sinta em um clip.

Thriller

5) Uma música que você escuta até enjoar e falha miseravelmente em enjoar:

The Scientist (uma das muitas que poderia ter indicado)

Pronto, o sofrimento (o meu) terminou! E quais são as vossas escolhas? Quem quer responder a estas questões?

3 thoughts on “Novo desafio

Comentar aqui

