Be my guest… Catarina

Imagem1

Hoje falo-vos de um espaço que têm MESMO de conhecer. A autora, a Catarina, é minha amiga há muitos, muitos anos (é melhor nem fazer as contas para não nos sentirmos muito antigas…), é uma super mãe, sempre com ideias diferentes e criativas. Neste momento mora na Holanda e mantém o blog bycatarina em Inglês. Passem por lá que não se vão arrepender.

O blog da Catarina leva-nos a ver as coisas de outra forma e dá-nos a conhecer um pouco do dia-a-dia de uma família portuguesa que vive fora do seu país de origem. A Catarina tem uma escrita simples, agradável e um sentido de humor único.

Como não podia deixar de ser, também respondeu a questões «importantíssimas» para a ficarmos a conhecer melhor. Aqui estão elas:

– Para te conhecermos melhor, conta-nos como é ser “tu” por um dia?

Não tenho um dia igual ao outro, há dias em que escrevo no blog, noutros sou mãe a tempo inteiro, noutros trabalho em projectos de consultadoria, noutros faço uma tradução. Pelo meio há que tratar da casa, roupa e refeições… Mas uma coisa é certa na minha rotina, pela manhã tomo sempre duche, pequeno almoço e dou mimos à minha filha!

– O que te leva a manter um blog?

Escrever para mim e sobretudo um processo de auto descoberta, por isso o meu blog e uma forma de eu explorar interesses e fazer experiências que (espero) me permitirão descobrir e desenvolver as minhas potencialidades criativas.

– Se a tua vida dava um filme, qual seria o seu título?

Imprevisível

– Como aquilo que damos aos outros diz muito sobre nós, qual foi a melhor prenda que ofereceste a alguém?

Não consigo pensar na melhor prenda, mas gosto muito de oferecer coisas feitas à mão.

– Se tivesses de indicar um “woman crush” por quem seria?

Admiro Joana D’Arc, uma visionária que foi mais alem que as outras mulheres do seu tempo.

– E para terminar qual foi a última vez que fizeste algo pela primeira vez (excluindo a resposta a este questionário, pois claro)?

Fui Efteling pela primeira vez esta Páscoa e adorei!

Espero que tenham gostado de a conhecer e que a visitem. 😉

One thought on “Be my guest… Catarina

  1. Pingback: Wordless week: Our Week in Photos

Comentar aqui

