Be my guest… Paloma

Imagem1

A minha convidada de hoje é a Paloma, autora do blog SemibreveAtonal. É uma menina encantadora, com uma escrita bem disposta, sincera e que parece ter uma luzinha muito especial que a ilumina por dentro e por fora. É brasileira e tem apenas 19 anos, mas consegue escrever e sentir as coisas como gente grande. eheh

Ora leiam lá as respostas à nossa habitual entrevista e vão ver que tenho razão:

– Para te conhecermos melhor, conta-nos como é ser “tu” por um dia?

É uma loucura! hahaha Eu sou um pouco desorganizada, deixo pra fazer tudo em cima da hora (sou muito brasileira) mas eu sou de boa. Agora eu tô morando em SP, então eu posso dormir até mais tarde e isso é uma benção, sério mesmo. Tenho faculdade de manhã, trabalho na parte da tarde, e a noite eu faço alguma lição da facul, assisto vídeos do youtube e leio os posts dos blogs que sigo.

Mas eu sempre tô lendo e chega a ser engraçado isso kkk Eu leio tudo. Tudo mesmo, até o manual de uso do recipiente do papel que fica nos banheiros haha. Eu ouço muita música, porque todo dia alguém me apresenta novas e se eu gosto, ouço 1 milhão de vezes.

Enfim, eu choro, rio, brigo, amo, desamo, ajudo, não ajudo, ignoro, dou super atenção, tudo no mesmo dia. São muitas emoções. Sério mesmo hahaha

– O que te leva a manter um blog?

Está quase sendo uma “terapia” pra mim. Eu escrevo, eu penso, eu avalio e escolho qual post publicar( porque quando estou inspirada eu faço um mooonte de post, e com o tempo vou arrumando algumas palavras, decido se posto ou não )

E ler o que as outras pessoas pensam e conseguem transcrever é muito legal. Ver as opiniões, os porquês é muito legal.

– Se a tua vida dava um filme, qual seria o seu título?

“Dançando sobre cacos de vidros”

Na verdade esse é o título de um livro, que por sinal é muito lindo. E é exatamente assim: Às vezes somos obrigados a ficar bem, fazer ficar bem, e os pés estão sendo machucados. Devemos acompanhar o ritmo da música, né?

– Como aquilo que damos aos outros diz muito sobre nós, qual foi a melhor prenda que ofereceste a alguém?

Pode parecer bobo e eu não fiz sozinha, mas ajudei na ideia. Lá na igreja tem uma senhora que é viúva e as 2 filhas dela moram bem longe. No dia do aniversário dela, a galera do grupó de jovens se reuniu e fomos até a casa dela. Levamos bolo e cantamos o parabéns. Ela chorou muito. Não foi só meu, mas eu estava junto e foi emocionante.

– Se tivesses de indicar um “woman crush” por quem seria?

Nossa, difícil essa kkkk.  Eu gosto muuuuito da Taylor Swift mas vou escolher a Gisele Bundchen. Porque ela é linda, e mesmo com tudo que ela conquistou ela é bem próxima a família, aos filhos, aos fãs. Ela sempre lutou e é um super exemplo.

– E para terminar qual foi a última vez que fizeste algo pela primeira vez (excluindo a resposta a este questionário, pois claro)?

Vai parecer muuuito idiota mas… Eu comi um Subway! hahaahah sério. Nunca tinha comido, nunca tinha entrado na lanchonete, nada. Coisa de menina do interior que vem pra cidade grande, fazer o que?!

4 thoughts on “Be my guest… Paloma

Comentar aqui

