Os espelhos de Tükor

Gosto de ler quando tenho um tempinho livro e tenho por hábito ler vários livros ao mesmo tempo.

Neste momento estou a ler dois livros, mas entretanto surgiu um livrinho pequeno, de uma autora que eu não conhecia, e não resisti a devorá-lo. O livro é da autora Sara João Fonseca, chama-se “Os espelhos de Tükor” e é da Chiado Editora.

espelho

O livro é tão cativante e bonito que o li de uma assentada só. É pequenino, fácil de ler e acessível para todas as idades. Acho que é um daqueles livros bons para ler em família e, assim que conseguir ter um tempo livre, quero muito contar a história à L.

O livro remete para o mundo de fantasia e magia da infância, fazendo-nos recordar as férias em família e a importante relação das crianças com os seus avós. Nem todas as crianças têm a possibilidade de crescer perto dos avós, mas acho que é um elo familiar muito importante e esta autora mostra-nos essa relação de uma forma muito doce e mágica.

Vale mesmo a pena ler! Podem comprar o livro aqui e conhecer mais sobre o livro e a autora aqui.

 “Mimar com amor não é estragar, é amar.” – Sara João Fonseca

6 thoughts on “Os espelhos de Tükor

Comentar aqui

