Resultados

Ora então, depois de umas semanitas a controlar tudo o que como e a fechar a boca a muitas coisas que adoro, lá fui à consulta para ver como isto está a correr.

Perdi 2kg. Não está mal, mas ainda me falta perder mais e (o que quero mesmo) aprender a utilizar algumas destas dicas no meu dia-a-dia. Para sempre!

O que tenho andado a fazer? Para além do exercício físico, tenho feito algumas restrições ao nível dos hidratos de carbono (senhores, a quantidade de pão que eu comia!) e dos tão viciantes açúcares (custa, pois custa).

Coisas que não costumava fazer e quero tentar fazer quase sempre: comer 6 vezes ao dia, comer porções mais pequenas, beber pelo menos 1,5lt de água por dia, diminuir drasticamente o consumo de doces e comer menos vezes fora de casa ou levar comida quando sei que não conseguirei vir a casa (sempre que almoço ou janto fora de casa tenho mais dificuldade em resistir a certos alimentos como pão, batatas fritas e doces).

Que tal? Não parece muito ambicioso pois não? Se calhar até são coisas que a maioria de vocês já faz no dia-a-dia, mas para mim estão relacionadas com verdadeiros erros que vou fazendo, como saltar refeições, comer demais porque estou cheia de fome na refeição seguinte, beber pouca água por dia, etc.

Vamos lá a isso!

 8f9754962fb5138b62af75a85133d381

6 thoughts on “Resultados

  1. contadordestorias

    2kg é bem bom! Parabéns! O meu problema não são tanto as refeições mas ter o vício de comer fora delas… o que significa que acabo por comer pouco o que devia e muito do que não devia. Mas neste lado está a correr bem, exercício físico também e agora quase sempre peixe e legumes! Chocolate, só do 70% cacau e dois quadradinhos raras vezes! Por isso, força nisso! 🙂

    Liked by 1 person

    Responder
  2. Pingback: Update e motivação extra | Life's Textures

  3. Pingback: Um pedido especial | Life's Textures

Comentar aqui

