Update e motivação extra

Desde este post já perdi mais algum peso e mais alguns centímetros e estou neste momento dentro do que se considera um peso saudável para a minha idade e altura. Porreiro! Agora a dieta ainda vai continuar mais uns tempinhos, porque quero perder mais algum peso para me sentir melhor, mas daqui para a frente será manter alguma actividade desportiva e tentar não fazer muitas asneiras ao nível da alimentação, para não andar para trás.

Como a motivação para os treinos físicos nem sempre é fácil (para mim é mesmo o mais complicado. O tempo quente dá-me sempre mais energia e disposição, mas sei que quando voltar o frio, volta a preguiça e a falta de exercício) deixo-vos algumas frases que podem ser, pelo menos para alguns, motivadoras.

Jillian Michaels não é a treinadora mais fofinha do mundo, mas é bem capaz de ser uma das mais motivadoras. Há quem se assuste com a pequenita, mas eu até lhe acho piada. Acho que a moça está ali entre o sádico e o engraçado. Morreria só no aquecimento de um treino dela, mas lá que é motivadora é.

Há quem fuja dos treinos/treinadores/professores mais duros ou menos simpáticos, mas eu tenho uma propensão para me motivar ainda mais com esse estilo e a energia que eles passam chega-me muito mais, do que a de outro treinador mais “mole”. Desde que eu sinta que não vou colocar a minha segurança em risco ou que não vou morrer se não fizer o que me dizem, até acho alguma piada ao estilo “militar” de alguns treinadores.

Vejam lá se isto não é motivação para uma pessoa se portar sempre bem:

 f4ed3b2bc9ea06d0ed0c41bb48ee8adc0d81ad12a0d7d73a1cf378ad812b33c6 9df90b917c5f4ef0e514da186d697b25 21af61394dd5a66e81177a69f44631df 46b87ca1154bcb87c888e9e92ead7899 cfe376cb886c3d8c899931969992bd98 efbed6a1e825f0a6875e7b3787f0682a

5 thoughts on “Update e motivação extra

  1. contadordestorias

    Parabe´sn pelo trabalho e o esforço, vejo ue compensa! Fico feliz que tenhas atingido um peso saudável, e foi num instantinho, não foi? Eu cá continuo, ginásio e comida mais saudável, a ver se daqui a uns tempos vejo resultados! Força aí! (e, a mim, um treinador assim “mauzinho” era maneira de eu não sair de casa. Todos temos motivações diferentes. :D)

    Liked by 1 person

    Responder
    1. T. Post author

      Obrigada! Foi num instantinho porque também não era muito. Felizmente! Que eu não aguento estas dietas muito tempo. 😛 Agora é perder mais qualquer coisita e tentar mais para SEMPRE. 😛 Beijinho

      Liked by 1 person

      Responder

Comentar aqui

