A minha filha é pior qu’ó deus me livre*

* Calma. Não é necessário chamar a protecção de menores. Era uma brincadeirinha!

Dizem que as meninas são muito mais calmas e “fáceis” do que os meninos. Os meninos gostam de lutas e brincadeiras mais físicas, andam sempre a jogar à bola e esbardalham-se com mais frequência. As meninas não. As meninas gostam é de casinhas, bonecas e lacinhos.

Pois bem, a L. gosta muito de casinhas, bonecas e lacinhos, mas também gosta de carros, motas, bicicletas e adora jogar à bola. Grande parte das brincadeiras dela incluem esfregar-se no chão, os ténis duram muito muito pouco tempo, as calças aparecem com os joelhos rasgados (devem ser de má qualidade, coitadas) e a moça anda sempre toda negra (não, não é vítima de maus tratos). Parece ter uma energia que não se esgota, diz que não gosta de dormir porque tem de parar de brincar e esbardalha-se com fartura.

Este fim-de-semana abriu um sobrolho, com direito a pontos e tudo. E é isto! A minha filha é pior qu’ó deus me livre, mas nós gostamos dela assim. (Raio da moça!)

pinterest.com

pinterest.com

8 thoughts on “A minha filha é pior qu’ó deus me livre*

Comentar aqui

