Relações entre vizinhos

Quero deixar apenas um comentário, ou um desabafo se preferirem, sobre os vizinhos que, mantendo um blog publico e aberto a todos os comentários, não respondem (nem que seja com um simples “gosto” se não tiverem mesmo nada para dizer) aos comentários de quem os visita e gosta do que escrevem.

Acho que não se perde muito tempo a responder, nem que seja apenas para dizer obrigado, e fica bem. É quase como ter boas maneiras e mostrar alguma consideração pelos vizinhos. Receber um comentário simpático e interessante (os vizinhos que não são simpáticos nem merecem resposta) e não responder, é o mesmo que alguém que não me fez mal nenhum falar para mim e eu não responder.

Não entendo! Pronto, era só isto! Espero que o meu desabafo não ofenda ninguém e peço desculpa se, por lapso, algum dia deixei alguém sem resposta por aqui. Os comentários são sempre bem vindos (pelo menos sei que não estou a “falar” para o vazio).

16 thoughts on “Relações entre vizinhos

    1. T. Post author

      Eu também comento sempre que o assunto ou o post me interessa, mas o que me parece estranho é deixar comentários nos blogs de outros e não receber qualquer resposta. :/

      Gostar

      Responder
  1. blogsince85

    Você falou TUDO. Infelizmente existem pessoas assim. Fazer o quê, é questão de criação mesmo! Eu respondo TODOS os comentários sempre, e ainda dou um like em cada um que tira seu tempinho para comentar lá no meu cantinho. E me sinto muito honrada em cada um que vai lá e tira o seu tempo para comentar.
    O lance é que “boa vizinhança” a gente demora, mas acaba encontrando! Já tenho os meus blogs favoritos, que sempre leio e sempre comento. E assim a vida segue :))
    E tranquila, não é só com você! haha
    Um beijão!

    Bia,
    Blog Since85

    Liked by 1 person

    Responder
  2. Alexandra Soares

    É que é daquelas coisas que não custa nada e além disso estamos a “dizer” ao vizinho que reparamos que comentou e ele, ao ver que respondemos, há-de regressar para ler o blog noutros posts! Não gosto quando vou a um blog que realmente gostei de ler, escrevo um comentário e não dizem nada!

    Liked by 1 person

    Responder
  3. miadosantos1

    Olá T. boa noite. Concordo com o desabafo. A mim já me aconteceu andar tão ocupada, quase sem tempo para responder aos comentários- coisa que gosto de fazer- que fico a pensar se a pessoa não terá ficado sensibilizada pela falta de resposta. Já cheguei a fazer um post a pedir desculpa a todos os visados (as). Foram muito compreensivos (as).

    Liked by 1 person

    Responder

Comentar aqui

