Qual é a pressa?!

Farto-me de receber mensagens com promoções para os livros escolares do próximo ano lectivo.

As lojas já têm novas colecções à venda com algumas peças mais quentes, já a pensar nos dias mais frios.

No trabalho já se fala sobre o que vamos fazer/planear depois das férias.

Já há promoções em roupa e artigos de verão e já oiço comentários do género: “não vale a pena comprar isso, porque falta pouco para o verão terminar”.

Mas afinal qual é a pressa?! Porque raio está tudo com tanta pressa para chegar ao final do verão? Será que sempre foi assim e eu nunca dei por isso?

Eu ainda não fui de férias (embora em teoria esteja de férias, na prática ainda não parei), estamos a meio do mês de Julho, quero muito aproveitar o sol e os dias grandes, adoro esta época do ano e começa-me a irritar tanta pressa para chegar ao final do verão. Abrandem senhores, abrandem!

Um dia de cada vez.

579e5f7760289901076038e3760679d6

3 thoughts on “Qual é a pressa?!

Comentar aqui

