Give me a break!

IMG_20150720_153006

Não sei o que a nutricionista iria achar deste almoço tão nutritivo, mas eu estou de férias. Preciso de uma pausa na alimentação saudável, faxavor!

p.s.- Para os que estão a pensar: “então mas ela diz que não come carne e agora é isto?!” Estes senhores fazem a melhor francesinha vegetariana do mundo. Para os puristas que estão a pensar: “ah, mas isso não é MESMO uma francesinha”. Provem primeiro, senhores! Provem!

p.p.s.- Preciso de partilhar que só consegui comer metade disto. É a vida de rapariga alimentarmente- bem-comportada!

13 thoughts on “Give me a break!

    1. T. Post author

      Olá Bia. O prato não fui eu que fiz, mas é um prato típico do norte de Portugal. Chama-se “Francesinha”. Se quiser ver a receita encontra na internet com facilidade. Leva muitos ingredientes, mas o segredo é o molho. 😉

      Beijo

      Liked by 1 person

      Responder

Comentar aqui

