Cores de Madrid

Para além dos dias bons e calmos de praia e descanso por Portugal, arriscámos ir até à confusão e loucura da capital espanhola. Tal como vos disse aqui a L. costuma ir connosco de férias, até porque achamos importante ela ter este tipo de experiências e fugir um bocadinho à sua normalidade. Mesmo com muito calor e muitos passeios a pé, ela portou-se muito bem, aproveitou a visita tanto quanto nós e acabámos por ter uns dias excelentes, sem birras e com muito tempo para aproveitarmos a companhia uns dos outros.

Como sempre a L. meteu conversa com toda a gente (e por acaso todos se esforçaram por a entender e responder) e por mais que lhe disséssemos que as pessoas não a entendiam ela respondia: “mas eles ouvem!”. lol

A cidade tem recantos incríveis e dá vontade de conhecer tudo e fazer tudo. Claro que deixámos muita coisa por ver e fazer (e ainda bem, porque assim teremos uma desculpa para voltar), mas aproveitámos muito bem a estadia. O calor (que já sabem que não me incomoda muito), os longos passeios a pé, o tempo nas esplanadas de madrid (ah, o que eu gosto de esplanar!), a comida (tenho de fazer um post só sobre isto. Eu que sempre critiquei a comida dos nuestros hermanos, desta vez comi muito e muito bem), a animação das ruas, os monumentos, os jardins, os museus, os artistas de rua… tivemos direito a tudo isso e ainda mais. Tentarei partilhar alguns desses momentos aqui.

Nestas coisas acho sempre que as fotos “falam” melhor do que eu. Em vez de deixar aqui dezenas de fotos apenas de edifícios históricos e pontos de interesse que podem encontrar em qualquer página da Internet, deixo-vos algumas imagens de recantos que me cativaram e que revelam um pouco das cores desta cidade europeia:

IMG_4731 IMG_4739 IMG_4745 IMG_4774 IMG_4848 IMG_4852 IMG_4857 IMG_4859 IMG_4861 IMG_4862 IMG_4865 IMG_4866 IMG_4890

Como é que nunca me lembrei disto?!

Como é que nunca me lembrei disto?!

IMG_20150727_210707

4 thoughts on “Cores de Madrid

Comentar aqui

