Dieta de férias

Perguntam vocês: então T. como anda a dieta durante as férias?

E perguntam bem. Não anda! lol

Como sabem já estou numa fase de manutenção de peso e de tentar controlar um bocadinho a quantidade de coisas menos saudáveis que consumo. Durante este período de férias fiz algumas asneiras, comi coisas que não são nada nutritivas e não me ajudam em nada a manter o peso, mas estava de férias: que se lixe!

Depois destas semanas mais intensas lá voltei à realidade, comecei a controlar novamente a quantidade de doces, pão (e seus derivados) e água que consumo por dia e fui-me pesar. A balança foi uma simpática e diz que ganhei apenas 300 gramas. Não está mau!

Agora é continuar a ter atenção ao que como, mesmo estando em período de férias, porque o mais importante por aqui é continuar com uma alimentação mais saudável, mas sem perder o prazer de comer.

E por aí, como andam as dietas de verão?

 284155918475a79456233ae0348ccaf4Imagem: Pinterest

4 thoughts on “Dieta de férias

  1. Letícia

    Hahhaa tentei fazer dieta durante esse ano, e até agora nada.
    Mas agora com 5 kg a mais desde janeiro, estou decidida a mudar! O meu único problema é que não tenho tempo para fazer atividade física, então preciso controlar MUITO minha alimentação @.@ haha
    Beijo :*
    Ps: que vontade me deu desse suco de melancia hahah

    Liked by 1 person

    Responder
    1. T. Post author

      É um post tentador! eheh De vez em quando partilho textos e ideias que me motivam a comer de um modo mais saudável. Vá passando por cá e pode ser que ajude essa motivação extra. 😉

      Liked by 1 person

      Responder

Comentar aqui

