Dose extra de inspiração

Gosto de ler frases inspiradoras ou motivacionais e de me deixar inspirar por elas. Às vezes encontro-as, sem estar à espera, enquanto navego por algum site, como o meu amigo Pinterest, e alegram-me o dia.

Vou guardando algumas porque, embora não resolvam problemas, ajudam a ganhar uma dose extra de inspiração e de motivação para alcançarmos os nossos objectivos e vivermos com um sorriso maior. Pelo menos a mim inspiram-me. E a vocês?

Hoje, segunda-feira de manhã, escolhi algumas das citações que mais gosto para partilhar convosco. Que sirvam de motivação/inspiração para mais uma semana e que seja uma semana fantástica para todos! (Como por vezes é complicado saber a autoria deste tipo de frases, optei por deixá-las sem autor mesmo.)

Be Yourself!Everyone else is already Start Each Day With a Grateful Heart Take time to do what make your soul Tu não podes agradar a toda a gente. You Can't start the next chapter of your

(Créditos: todas as fotos e composições foram feitas por mim)

5 thoughts on “Dose extra de inspiração

Comentar aqui

