Escolhas complicadas (ou nem tanto)

Quem já anda a pensar na roupa da próxima estação? Eu, claro.

Embora eu deteste pensar no fim do verão e acredite que os dias agora estão mais feios, mas que ainda vamos ter muito sol em Setembro, a verdade é que as novas colecções já andam por aí à venda e a L. tem pouca roupa do inverno passado que ainda lhe sirva. Teremos de comprar muita coisa para os dias mais frios e eu já andei a dar uma volta nos sites de roupas infantis de que mais gosto.

A cada mudança de estação temos de escolher o que vamos guardar e o que vamos dar/reciclar e rever o que sobrou da estação anterior e que ainda serve, porque a rapariga está sempre a mudar de tamanho (o pé então parece que não pára de crescer). Compro muito mais roupa para a L. do que para mim. Serei só eu ou isto é defeito de mãe?!

Partilho aqui algumas escolhas da nova colecção infantil da Zara. Acreditem que vale a pena ir lá ver (não, não me pagaram para fazer publicidade. Eu gosto mesmo das roupas)

roupa zara

4 thoughts on “Escolhas complicadas (ou nem tanto)

Comentar aqui

