Encontro de Bloggers

Aqui fica uma das novidades deste mês (e do próximo também): quem alinha num encontro de bloggers dia 16 de Outubro?!

O encontro será na zona de Lisboa (em plena avenida da Liberdade), vou sentir muita falta de bloggers com quem vou falando e que estão espalhados um bocadinho por todo o mundo. No entanto, espero poder contar com a presença dos bloggers que estão mais perto da zona de Lisboa ou que não terão problemas em deslocar-se até cá. Quem vem? Quero conhecer-vos a todos!

A ideia é fazermos um encontro descontraído, para nos conhecermos fora dos ecrãs dos computadores (e outras tecnologias que possam utilizar) e debatermos alguns assuntos relacionados com a criação e manutenção de blogs. Para isso contam com a participação de alguns oradores, a quem temos de agradecer BASTANTE pela disponibilidade que demonstraram desde o início deste projecto, como euzinha, a Catarina, a Graziela e o Rogério Coelho da plataforma Blogs Portugal.

Este encontro só será possível devido ao apoio dos oradores que já referi e também da Chiado Editora e da Livraria Desassossego que nos têm apoiado de várias formas na organização do encontro e que vão disponibilizar o seu espaço para o realizarmos.

Eu e a Catarina estamos a organizar o encontro e aceitamos as inscrições para o mesmo a partir de hoje: lifestextures@gmail.com ou catarina.queiroz@gmail.com

Ajudem a divulgar!

Encontro de Bloggers (1)

45 thoughts on “Encontro de Bloggers

  1. Pingback: Já se inscreveram?! | Life's Textures

  2. agoradigoeu

    Tenho imensa pena de não poder ir – não conheço pessoalmente outros bloggers e online nem sempre é facil partilhar dicas/experiências/etc… Viajo para Chicago dia 15 :(! Talvez numa proxima oportunidade! Tenho por certo que vai ser um êxito! Obrigada às organizadoras!

    Liked by 1 person

    Responder

Comentar aqui