Boteco das Tertúlias

Já vos falei que tenho alguns projectos em andamento e que estou muito entusiasmada com isso. Pois bem, depois do encontro de bloggers de que já sabem, falo-vos agora sobre o Boteco das Tertúlias, ou só Boteco para os amigos.

É um espaço de convívio e reflexão que reúne algumas bloggers vossas conhecidas (se não conhecem, ainda vão a tempo).

Vamos reunir-nos no Boteco todos os meses e partilhar convosco as nossas perspectivas sobre diferentes assuntos, enquanto degustamos um Porto (se não é assim, deveria ser). É uma tertúlia de boteco há moda antiga, com mesas e cadeiras de madeira velha, pouco iluminado, cheiro a álcool, café e tabaco e o som das intermináveis conversas como pano de fundo… ou se calhar esta é só a minha perspectiva da coisa. Para conhecerem todas as perspectivas, terão de ler os textos todos.

tumblr_lh1lawtzTP1qd8bj7o1_500

(foto daqui)

Nesta página podem ficar a conhecer os membros deste Boteco e em breve começarão a chover os textos (ou as conversas).

o escolhido

5 thoughts on “Boteco das Tertúlias

      1. Paulo Vasco

        É obrigatório! 😉 Independentemente do tempo que demores. Eu, por exemplo, estive qualquer coisa como 1 semana para “responder” (shame on me). Não tens que agradecer. Acho que o resultado do teu post será deveras interessante. Bjs

        Liked by 1 person

  1. Pingback: Regresso às Aulas | espresso and stroopwafel

  2. Pingback: O Natal da tua infância | espresso and stroopwafel

Comentar aqui

