Primeira semana de aulas a sério, com uma valente constipação, quase sem voz, com o nariz todo vermelho de tanto me assoar, a cabeça parece que vai rebentar e mal consigo ouvir o que digo.

Então, que seja um bom ano lectivo para todos e que o fim de semana sirva para recuperar energias, que isto está a começar tão bem. :/

c8ec24026acc756a07afd2adcf56929d f10c2f29e30ad4ab294caed4c6d3090b

p.s. – Não entendo o pessoal que fica contente com os dias mais frios e que diz que já tinha saudades deste tempo…

5 thoughts on “

  1. Paulo Vasco

    Eu, por acaso, faço parte desse grupo. :/ Reajo mal à forte intensidade sol e temperaturas mas… Como podemos estar bem com as alterações que se verificaram no clima em apenas 5 dias?
    Ainda não entendi porque tiraram o Ilvico do mercado. Amanhã vou conhecer a minha nova comunidade. Parece que tenho de estar preparado para, a qualquer momento, levar um murro ou qualquer coisa do género. São casos de autismo muito complicados. Céus, já não basta aguentar todos os dias com o Alzheimer da minha avó e … sejamos sinceros, as alterações no humor que se verificaram na minha mãe desde que teve cancro? Sim, porque não foi só assistir e acompanhar o cancro , degradação e decadência do meu pai. Espero arrepender-me do que vou escrever mas parece que estão a gozar comigo: em julho ia dar apoio de matemática. Quando como tu, o Ilvico tinha o mágico poder de me relaxar e fazer dormir (o que estou a precisar).
    Força aí para te pores boa!

    (No meu caso foram os olhos. Creio que na quinta, se não estou em erro, foi o dia que passou de frio a calor, cheguei à secundária com os olhos a chorar, sem conseguir parar – parecia que chorava por qualquer coisa! – e de manhã estavam com aquela cera nojenta. Agora, o filme repetir-se-à quando o tempo voltar a mudar.)

    Liked by 1 person

    Responder

Comentar aqui

