Prioridades

Todos nós temos (e devemos mesmo ter) prioridades na vida. Coisas que são mais ou menos importantes e coisas de que não abdicamos de forma nenhuma.

Há coisas que para mim são fundamentais e que para outros não o são (vejo isso quase todos os dias).

Isto é algo básico. Agora o que me faz mesmo confusão é haver pessoas que querem que as nossas prioridades sejam as mesmas que as delas e que achem que vamos dar a mesma importância às mesmas coisas.

Por vezes tenho a sensação que sou diferente da maioria das pessoas que me rodeia (não, não me estou a armar em especial de corrida. Sou mesmo esquisita.) e geralmente valorizo coisas que os outros não valorizam. Então, se as pessoas que me rodeiam diariamente já compreenderam isso, porque raio continuam a insistir?!

Ainda agora começou o ano lectivo e já estou um bocadinho cansada de certos comportamentos e, neste caso, nem me estou a referir aos alunos.

Há horas e situações em que sinto que me crescem umas antenas de ET, acende-se uma luz no meu indicador, começo a falar mandarim e devo ficar mais ou menos com este ar, mas com antenas.

122dacb1dfc4d8b0b36f4a1fd8e89c8f

Esta é a minha cara a olhar para certas pessoas…

4 thoughts on “Prioridades

  1. Cabanas

    isso é de valorizar… hoje em dia não se valoriza o caráter das pessoas… é super importante ter o nosso modus operandis, o nosso modo de pensar, a nossa opinião e não ir atrás de outros… sinto o mesmo que tu sentes, todos os dias!

    Liked by 1 person

    Responder

Comentar aqui

