Prioridades #2

Há poucos dias deixei aqui um desabafo sobre as minhas prioridades na vida. O desanimo relacionado com esse tópico continua.

Se há coisa que me tira do sério é exigirem-me ou obrigarem-me a fazer coisas que vão, de alguma forma, contra os meus direitos e deveres enquanto cidadã deste país. Ainda mais quando colidem com as minhas prioridades na vida.

Se calhar estou no país errado, se calhar ainda não entendi que as minhas prioridades estão erradas, se calhar a lei e os direitos já são apenas um acessório pelo qual poucos se regem. Se calhar é isto tudo, mas estes atropelos ao meu bem estar, seja a que nível for, continuam a deixar-me com uma coceira incrível.

Acho que é preciso ter uma lata descomunal para me exigirem coisas que não tenho obrigação nenhuma de dar e ainda me quererem fazer sentir culpada por dizer que não.

Bem, provavelmente este não é o melhor tópico para começar a semana, se calhar devia ter começado por dizer que hoje comemoro mais um ano de vida (yeah!), mas o espírito é muito este. Desculpem lá qualquer coisinha!

Ah, e as eleições, as eleições!…

12 thoughts on “Prioridades #2

Comentar aqui

