Prioridades #2

Há poucos dias deixei aqui um desabafo sobre as minhas prioridades na vida. O desanimo relacionado com esse tópico continua.

Se há coisa que me tira do sério é exigirem-me ou obrigarem-me a fazer coisas que vão, de alguma forma, contra os meus direitos e deveres enquanto cidadã deste país. Ainda mais quando colidem com as minhas prioridades na vida.

Se calhar estou no país errado, se calhar ainda não entendi que as minhas prioridades estão erradas, se calhar a lei e os direitos já são apenas um acessório pelo qual poucos se regem. Se calhar é isto tudo, mas estes atropelos ao meu bem estar, seja a que nível for, continuam a deixar-me com uma coceira incrível.

Acho que é preciso ter uma lata descomunal para me exigirem coisas que não tenho obrigação nenhuma de dar e ainda me quererem fazer sentir culpada por dizer que não.

Bem, provavelmente este não é o melhor tópico para começar a semana, se calhar devia ter começado por dizer que hoje comemoro mais um ano de vida (yeah!), mas o espírito é muito este. Desculpem lá qualquer coisinha!

Ah, e as eleições, as eleições!…

Advertisements

12 thoughts on “Prioridades #2

Comentar aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s