Tag/Desafio

A Carina desafiou-me a responder a umas perguntinhas e, embora já tendo respondido a alguma coisa parecida, aceitei com todo o gosto. 🙂 Aqui ficam as respostas para conhecerem um bocadinho mais sobre mim:

01 – Sobre o que mais gostam de escrever?

Escrevo sobre tudo, mas prefiro escrever sobre coisas do dia-a-dia e evito escrever sobre política, futebol e religião, porque não tenho paciência para discussões e respostas tortas. Sou tão certinha que até chateia. Não é?

02 – Como se vê daqui 10 anos?

Isso é que é mais difícil de responder. Oh senhores! Tenho alguns sonhos/objectivos, mas dizem que o melhor é não falar antes das coisas acontecerem… 😛

03 – Uma emoção que te define?

Se só posso escolher uma (ah, os balanças e a indecisão!), digo que é o espanto. Sou uma ´ssoa sensível, que facilmente se encanta com a beleza das coisas e das pessoas. Sou assim dada à lágrima fácil, à admiração e ao encantamento.

04 – O que não pode faltar na sua folga?

Paz e sossego. Chego ao final dos dias ou aos meus dias de folga a precisar muito de estar sozinha e sossegada, nem que seja só por um bocadinho. Dou muito valor ao silêncio.

05 – Se você tivesse uma lista de objetivos, quais seriam os três que estariam no topo da lista?

Aqui está outra que não é fácil de responder, porque não gosto de falar das coisas com muita antecedência, mas aqui ficam três: viajar muito, aproveitar bons momentos em família, conhecer-me  melhor.

06 – Um lugar que sempre te inspira?

Itália

07 – Você tem algum sonho bobo? Se sim, qual?

Acho que não. Tenho um que é meio louco, mas mesmo esse eu acredito que um dia vou realizar (não, não conto). Acho que nenhum é “bobo”, porque acredito verdadeiramente em todos eles.

08 – De onde você gostaria de estar escrevendo agora?

Do sofá da minha nova e grande casa, localizada numa das minhas cidades de sonho ou de um café pequeno e acolhedor, com cheiro a bolos e café, nessas mesmas cidades. 😛

09 – Se pudesse escolher alguém para ter sempre por perto, quem seria?

Sempre, sempre!? Lá está, há momentos que prefiro estar sozinha. 😛

10 – Tem grandes pretensões para o seu Blog?

Nem por isso. Gosto de escrever, gosto de “conviver” convosco e tudo o resto é lucro. eheh

2 thoughts on “Tag/Desafio

Comentar aqui

