Demasiada televisão

Acho que já vos tinha revelado que sou meio viciada em séries. Sim, sou uma rapariga muito ocupada, mas aproveito a maioria dos momentos livres para ler, escrever ou ver séries e filmes. 😛

Ora, o que me acontece frequentemente é que as séries que eu habitualmente acompanho (são muitas, acreditem) fazem uma pausa nos meses de verão e acabo por ficar sem “nada” para ver. Lá tenho de me render a um episódio ou outro de séries que não conhecia e costumo descobrir que afinal há por aí coisas interessantes a que eu nunca dei muito crédito.

Este verão descobri algumas séries que nunca tinha visto e agora ando entretida a ver episódios novos das séries que já acompanhava e episódios mais antigos destas outras séries que descobri no verão.

Querem saber o que descobri nestes meses?! Se calhar nem queriam, mas eu partilho convosco na mesma. 😛

Forever – Ao fazer zapping apanhei um episódio desta série e acabei por ver todos os episódios da 1ª temporada (estou à espera que saia a próxima). O personagem principal trabalha como médico legista, ajuda a desvendar crimes, tem um sotaque inglês incrível, é meio lunático, tem amigos muito estranhos e ainda por cima é imortal. Como resistir! Não conhecia a série e gostei muito.

b0c738ce0200ed77669410ab9d162c04

CSI – T15 – Há anos que tinha desistido de ver o CSI, mas apanhei um episódio da temporada 15, do CSI Las Vegas, e achei que a qualidade estava melhor e os episódios não pareciam tão repetitivos. Provavelmente foi fruto de ter ficado tanto tempo sem ver, mas acabei por ficar “agarrada” e continuar a ver os episódios desta temporada.

88ffb400586824227268d29100ad91b4

Spartacus – Todos os meus alunos falam desta série (porque será?!) e alguns adultos também comentam que é muito giro e tal. Em dias em que não tinha nada de novo para ver, comecei a ver a primeira temporada, mas sinceramente não gostei muito. Tem coisas engraçadas, mas torna-se chato e repetitivo. Esta foi daquelas séries que vi, mas não continuei a seguir.

7e27ac16db767c362dbd81e7f6fd4fdf

True Blood – A verdadeira surpresa para mim. Não sou dada a séries, filmes e livros que incluam vampiros e outras criaturas do género (acho que fiquei enjoada da época twilight) e nunca me passaria pela cabeça ir ver uma série como o true blood. Há uns meses encontrei um episódio da primeira temporada e gostei muito. É divertido, os personagens são muito loucos e quase nos esquecemos das criaturas fantásticas/fantasiosas que por lá aparecem. Tem crimes para desvendar, pessoal louco e pares românticos. Achei que valeria a pena dar-lhe uma oportunidade e gostei muito do que vi. Continuo a tentar ver todas as temporadas (são 7!) nos tempos livres. Eu chego lá! 😛

8fa79b24c60e02b40b6b54746006fb7b f24153ce313c3783d70ef9f1c7c1db6c

Pronto, agora digam lá se concordam ou nem por isso.

Sugiram coisas novas para eu ver (para além destas séries tenho muitas outras que já acompanho e de que não falei. Ficará para outro post) e digam “ah, afinal tens muito tempo livre”. lol

5 thoughts on “Demasiada televisão

  1. miadosantos1

    Spartacus não vejo, mas Forever vi as duas temporadas. Não percebo por que razão cancelaram, CSI , última temporada, só de vez em qaundo. Já me cansei um bocadinho. Eu também era viciada em séries. Agora, devido a múltiplos fatores tive de reduzir. Quase não vejo televisão. Beijinho, T.

    Gostar

    Responder
  2. Paulo Vasco

    Eu partilho do mesmo gosto dos teus alunos: Spartacus. Gosto da ousadia das séries do canal em causa. Atualmente, praticamente apenas vejo tv francesa ou inglesa. Gosto de documentários e cinema de autor/europeu. A nossa tv por assinatura perturba-me. Repetições mais repetições… Caso sejas cliente satélite, menos canais. Nos canais da TDT francesa e inglesa encontras as séries que aqui acedemos nos canais pagos em canais abertos. :/

    Gostar

    Responder

Comentar aqui

