Decoração para os mais pequenos

Cá por casa há sempre qualquer coisa a precisar de ser transformada, mudada de lugar ou renovada.

Bem, talvez o problema seja meu e não da casa. Eu gosto de ver as coisas mudarem com alguma frequência e cansa-me ter a decoração sempre igual. Gosto de trocar alguns apontamentos, de substituir coisas que já não uso tanto por outras que me pareçam mais úteis, inventar uns móveis e umas alterações para fazer (sozinha ou com ajuda)… Mas é importante que as alterações e os novos projectos não sejam demasiado dispendiosos.

Nos últimos tempos tenho-me desfeito de algumas coisas que já não uso (podem ir acompanhando a lista do desafio) e neste momento estou focada em mudar e melhorar o quarto da L.

Não somos de encher a L. de brinquedos e comprar tudo o que está na moda ou tudo o que ela pede, mas com o passar do tempo ela foi acumulando muitos brinquedos e é difícil arranjar um bom espaço de arrumação para eles sem roubar espaço a outras coisas. O primeiro passo será escolher os brinquedos da L. e ficar só com os que valem a pena (até porque o natal estará aí em breve e vão chover mais brinquedos), depois arranjar novos espaços de arrumação e por fim alterar alguns apontamentos no quarto de modo a ficar com uma cara nova.

Andei a inspirar-me pelo Pinterest (onde mais poderia eu ir! LOL) e encontrei algumas ideias que podem dar uma nova cara ao quarto das crianças e sem gastar muito dinheiro com isso. Partilho convosco as imagens de que mais gostei e espero que possam servir de inspiração para vocês também (acho que mesmo quem não tem crianças em casa, pode encontrar aqui algumas ideias interessantes):0abd4503c3a1fc00a4744e4594a97da9 - Cópia 4bb0ccd9c18ff0de1cc4f8f08a04fb4b - Cópia 201015a53b7d41dcc34d9686e6097f29 - Cópia 601698040a6f047ae5d855a1dbe460ad - Cópia b2e8da33b7e34c6e0c1142f7a77e9b0f bde902bd6bb99942413d396fb72bfa7d e41d0ab2e63711a18591d516864baabd e50920bb6df4ce4633aeb2cc7b37bc5b - Cópia f0d2dc139d08999e82478c1b1b58bae3

O que acham? Já estão com vontade de remodelar a casa toda também? eheh

14 thoughts on “Decoração para os mais pequenos

  1. contadordestorias

    este post parece fito para mim, que me vou mudar! 😀 Uma coisa vou fazer ao certo: esse saquito do lado da cama, para pousar coisas. Como estou a pensar comprar uma cama alta, daquelas beliche mas sem beliche em baixo para ganhar espaço, preciso de ter o meu kindle, os livros e despertor pronto ao pé de mim. Até já encontrei algo do género no ikea, vai servir-me de maravilha! E boa sorte para a tua decoração!

    Liked by 1 person

    Responder
  2. Marisa Luna

    Olá querida!
    Tantas ideias giras!!
    Os meus filhos, quando eram pequenos, tinham os quartos muito engraçados e gostavam de ter as paredes pintadas. Ainda guardam algumas lembranças desse tempo, mesmo com a adolescência a chegar e os gostos a mudar.
    Beijocas

    Gostar

    Responder

Comentar aqui

