Mais umas perguntinhas

06dccd551a1f55a23e13a69b49bdb05e

A Carina lançou mais um desafio a este blog e eu demorei algum tempo a conseguir responder, mas cá estou eu. Mais algumas questões para darem a conhecer o blog e a minha visão das coisas.

Preparados?! Peguem numa chávena e vamos lá ver em que dá isto…

 01. Qual o “porquê” do teu blog?

Acho que já respondi a esta questão por aí. Eu gosto muito de escrever e de poder trocar ideias e experiências com todos vocês. Esse é o principal objectivo deste blog.

02. Qual a maior revelação que o teu blog te fez?

Que afinal eu tenho mais tempo livre do que pensava. 😉

03. O que fazes para trazer novos conteúdos para o blog?

Limito-me a viver e a estar atenta ao que me rodeia e às coisas que vou vivendo. Não partilho toda a minha vida por aqui, mas há sempre coisas que acho que se podem tornar em conteúdos interessantes para o blog e para quem o lê.

04. O que gostarias de alcançar com o teu blog?

Gostaria de conhecer mais gente, “falar” sobre estes temas que me interessam com pessoas interessantes e diferentes de mim e fazer coisas novas e diferentes.

05. O que te leva a seguir um blog/página?

Para eu passar a seguir um blog tem de ter conteúdos que me interessem, fotos giras, tem de abordar temas sobre os quais eu gosto de pensar e tem de ter um autor ou uma autora de quem eu goste. Alguns blogs que eu sigo não têm todas estas características, mas têm de ter pelo menos uma delas, se não perco o interesse. 😉

06. Gostas mais de escrever ou de ser lida?

Gosto mais de escrever, visto que às vezes escrevo muito e nem é para ser lido por ninguém. No entanto, saber que está alguém do outro lado a ler e a apreciar o que escrevo também é muito importante para mim.

07. Qual foi a maior surpresa (boa ou má) que a vida adulta te trouxe?

Não sei bem como responder a isto, mas acho que descobri que ser adulto não é assim tão divertido e que a tal da liberdade vem carregada de muitaaaaaaaa responsabilidade. Aquela frase que diz “don’t grow up. It’s a trap!” passa a fazer mais sentido. 😛

08. Qual a tua maior paixão na vida?

Esta é daquelas perguntas a que não consigo mesmo responder. Sou uma rapariga apaixonada pela vida. Eu sei lá qual é a minha maior paixão!?

09. Qual o hábito diário do qual não prescindes?

Dormir?! lolol Preciso mesmo de dormir, dormir bem, descansar muito… Acho que tenho mais necessidade de dormir do que a maioria das pessoas que conheço. lol

10. Se pudesses viajar no tempo, escolhias ir para o passado ou para o futuro? porquê?

Não tenho muito interesse em saber do futuro já. Deixem-me ir vivendo devagarinho e um dia chegarei lá. eheh Mas não me importava de voltar a algumas épocas passadas e saber qual a sensação de fazer parte de um mundo assim.

11. O que dizem os teus olhos? 

Ahahah Esta pergunta é muito boa. Se eu fosse a certos programas de televisão teria de pensar muito bem nisto. Acho que os meus olhos dizem que sou uma rapariga simples e feliz e isso basta-me.

Sintam-se todos nomeados para responder a este desafio. Quero ver as vossas respostas também.

4 thoughts on “Mais umas perguntinhas

Comentar aqui

