O meu início de semana

Fim-de-semana de cama.

Poderia ser uma coisa depravada, mas é apenas uma valente constipação.

Hoje consegui acordar ainda pior do que ontem e acabei por ter de ficar “de molho” mais uns dias. A minha cabeça parece que vai rebentar, mal consigo ouvir o que digo e só consigo pensar nas toneladas de trabalhos que tenho para corrigir.

45e402f59b57b40787b9cbe523012cb7

Os pais insistem em levar as crianças à escola mesmo quando estão doentes, as crianças insistem que não podem perder um dia de conversa com os amigos, vão e os professores acabam por apanhar com todos os vírus que eles deixam no ar.

6db628ecf5271ffcffab5b33f75147a8

Ah, como eu gosto do frio e da chuva! 😦

10 thoughts on “O meu início de semana

Comentar aqui

