Por aqui o fim-de-semana, embora com muito sol, foi passado entre quatro paredes. (Excepção para uma festa de aniversário a que acabei por ir sozinha…) Não gosto nada de “desperdiçar” os dias bonitos de sol, ainda por cima nesta altura do ano em que são mais raros, mas lá teve de ser.

A L. está com varicela, não convém sair muito de casa e nós acabamos por ter de ficar todos fechados até ela recuperar. Pelo menos até ao final desta semana terá de ficar em casa com um de nós, o que implica mais uns dias de baixa nos respectivos trabalhos.

Eu já estou boa da constipação (acho que estas mudanças de temperatura não vão ajudar, mas até ver…), mas ainda não me sinto a 100%. Tenho andado bem, mas sinto-me sem grande energia.

Este final de ano, ou início de ano lectivo, não está a ser fácil. Energias positivas precisam-se!

Boa semana para todos!

8c47fc47a9ee4b569cb54240de29d272

10 thoughts on “

Comentar aqui

