Leituras diárias

Passear pela blogosfera é para mim como ler o jornal. Todos os dias tento passar por aqui e ler as novidades do dia. Sigo muitos blogs, porque adoro ler e ver as diferentes perspectivas que por aí circulam e há dias em que nem tenho tempo para ver todos.

Ultimamente tenho tentado encontrar blogs novos, pessoas que eu ainda não conheço e que, com certeza, têm coisas interessantes e inspiradoras para mostrar ao mundo.

Alguém me sugere blogs/páginas novas para ler? Será que já sigo o vosso blog?  Indiquem aqui nos comentários qual é.

2 thoughts on “Leituras diárias

Comentar aqui

