Preocupações natalícias

206c568d4b85c37fa7c31ec6f5b5ebb3

Quando em Novembro disse que já tinha comprado quase todas as prendas para o natal, alguns chamaram-me maluca.

Pois bem, estou cheia de trabalho e com outras preocupações, sinto-me mais cansada do que nunca e nem tenho vontade de ir às compras. Sabem o que vos digo?! Ainda bem que já comprei quase tudo!

Estou a ver que este ano nem vou ter tempo para fazer comidas para o natal, porque já me sussurraram que poderei ter de trabalhar também no dia 24. Tão bom!

E pronto, boa semana para todos nós e isso tudo! 😛

2 thoughts on “Preocupações natalícias

Comentar aqui

