Quase, quase

Estamos quase na véspera de natal e eu já acordo a cantar canções de natal e já só penso em comidas e prendas. Estou em modo off para tudo o resto! (Ou quase tudo, que o trabalho não para de chamar por mim…)

O fim de semana teve direito a lanches e jantares de natal e procura pela prenda de natal perfeita. Era a última que faltava comprar e não a encontrávamos em loja nenhuma. Foi difícil, mas já cá canta. Não queremos desiludir ninguém na noite de natal. 😛

Os planos e sonhos para o próximo ano são muitos, mas enquanto não passar a época do natal não consigo concentrar-me em mais nada.

Na verdade, sou uma criança crescida. Daquelas que contam os minutos para a meia-noite de dia 24 de Dezembro e que passam a noite à mesa a devorar todas as comida boas desta época e no dia 25 continua o convívio em torno da mesa de natal, que lá é que se está bem. Não resisto! Lá se vai a dieta.

E vocês? Como andam os planos para o natal?

16cce2e8ee9977b801582917c45edf0b

2 thoughts on “Quase, quase

  1. Cinderella

    Não sou assim muito apreciadora desta altura, mas acho que tem a ver apenas com a parte mais consumista da coisa. Adoro as luzes e as cores. Isso sim, faz-me vibrar. Por estes lados optou-se por não haver prendas, até porque não temos crianças e assim até se torna mais fácil. Mas de resto, e como se costuma dizer, tudo controlado :). Feliz Natal T. 🙂

    Liked by 1 person

    Responder

Comentar aqui

