Desafio 365 -“Declutter”

2016 já aí está e o meu desafio de me desfazer de 365 coisas inúteis em 2015 chegou ao fim.

Na verdade a coisa não foi muito bem organizada. Houve coisas que me esqueci de apontar e outras que apontei mais juntei vários itens num mesmo ponto. Assim, fiquei muito longe das 365 (podem ver a lista aqui), fiquei apenas com 67 entradas na minha lista, mas na realidade acho que cheguei perto da centena de artigos de que me desfiz este ano.

Não atingi o grande número de 365, mas senti-me muito bem com este processo e acho que a casa e as nossas “tralhas” ficaram melhor instaladas e organizadas depois desta escolha inicial.

2016 será um ano para continuar a reciclar, reutilizar ou mesmo deitar fora o que já não usamos, mas desta vez sem contabilizações. De vez em quando vou fazendo um post sobre o tema para vos dar a conhecer o que tenho feito ou que alternativas tenho encontrado para coisas que já não uso. Os projectos são muitos, o tempo é que parece pouco. 😉

5e4564ee4f7862f0346473b8c16c3883

 

3 thoughts on “Desafio 365 -“Declutter”

Comentar aqui

