De cama (mas não pelas melhores razões)

A semana passada não consegui publicar uma foto inspiradora, nem fazer nenhum post novo. E porquê? Porque estou doente (again!).

A L. apanhou uma virose na escola, está muito adoentada, veio para casa e pegou-me a mim e ao pai. Como estou mais vulnerável a apanhar essas coisas e como não posso (ou não devo) tomar medicamentos fui apanhada a sério pela maldita virose. Se não fosse o P. a estar em casa (menos doente do que nós) não sei como teríamos feito.

Fiquei sem conseguir levantar-me, cheia de dores no corpo, sem conseguir manter nada no estômago, com sintomas severos de gripe, febre alta… Resumindo: foi um fim-de-semana espectacular e acabei a fazer cinco medicamentos diferentes (lembram-se que não podia tomar nada?!). Hoje ainda não tive “alta” para ir trabalhar e vou ter de ficar de cama mais uns dias. 😦

O mood de hoje é mais ou menos este:

c6ffa9dfc8b2544a18c7cb9dff95480e

Mas a coisa lá vai andando e terá de passar em breve, que a minha vida não é isto.

Desejo uma excelente semana para todos, que os que estão doentinhos como eu fiquem bem rapidamente (como eu!) e deixo-vos o link para a nova edição da Blogazine que saiu hoje e vale mesmo a pena ver. O meu contributo para este mês são algumas dicas para aproveitar ao máximo uma visita à cidade de Florença. 😉

 

 

14 thoughts on “De cama (mas não pelas melhores razões)

Comentar aqui

