São Valentão no Boteco

O São Valentão, como carinhosamente gosto de apelidar o dia dos namorados, foi há uns dias e no Boteco não se fala de outra coisa. 😛

d758218e7056cadfaba7279d299934e8.jpg

Não sou muito fã destas datas “especiais” e acho que o São Valentão é demasiado meloso. No entanto, gosto de todas as comemorações que me permitam mostrar aos outros o quanto são importantes para mim (mesmo que não seja necessário haver um dia especial para isso, não custa arranjar mais uma boa desculpa) e por isso mesmo continuo a comemorar o dia dos namorados, mesmo sendo casada há uns anitos e estando numa relação de amor com a mesma pessoa há uma década (vá, falamos sobre isso noutro post).

Na sexta-feira passada, uns dias antes do São Valentim já se comemorava o amor lá na escola e é uma forma interessante de ver este dia. Não apenas como namoro, mas como amor pelos que nos rodeiam e fazem parte da nossa vida. Como os meus alunos costumam dizer (e com toda a razão), passamos mais tempo juntos na escola do que em casa com as nossas famílias. É normal que surjam relações de amor, ligações fortes, entre todos.

Nos últimos anos, eu e a minha cara metade (nunca entendi esta expressão), temos substituído as prendas caras e cor de rosa, por momentos especiais a dois ou a três ou mesmo a quatro (visto que uma das criancinhas ainda vai comigo para todo o lado).

Este ano não foi excepção. Combinámos um jantar romântico, num dos nossos restaurantes favoritos, e aproveitámos cada segundo juntos (já o tentamos fazer nos outros dias, mas nem sempre a correria do dia a dia nos permite estar tão disponíveis ou a 100% como estes momentos especiais). A L. foi jantar connosco, visto que desta vez não tínhamos mesmo outra solução e o/a baby que está na minha barriga também, pois claro. Amor multiplicado por quatro. Querem mais amor do que isto?

Em jeito de comemoração do dia do amor, deixo-vos a música que a Comercial fez este ano: Vão lá espreitar aqui.

o escolhido Não se esqueçam de ver os outros textos das meninas do Boteco.

 

6 thoughts on “São Valentão no Boteco

Comentar aqui

