Início de semana

Mais uma semana que começa e eu continuo doente. Sempre ouvi dizer que quando uma grávida apanha uma gripe fica assim até ao final da gravidez, mas sempre achei que era um daqueles ditados populares sem grande fundamento (até porque da minha primeira gravidez tive uma constipação que passou logo).

Pois parece que não.

Fiquei em casa com gripe logo nas primeiras semanas de gravidez e agora ando umas semanas melhor e outras pior. Neste momento estou pior e lá vou ter de voltar ao médico. É espirros, tosse, nariz entupido, dores de cabeça, dores de ouvidos… Tenho direito a tudo. O rapaz vai-se aguentando cá dentro, mas não deve ser muito simpático andar a ser chocalhado pela minha tosse constante.

Já tomei mais medicamentos do que alguma vez pensaria tomar estando grávida. Tento fechar os olhos e confiar nos médicos que me vão dizendo que não fará mal nenhum à criança… O receio não se vai embora, mas o melhor mesmo é tentar ficar o mais saudável possível e não pensar muito nisso.

95e40d41635738c7b386f45d087684dd

O tempo melhor estará para vir, o sol já espreita e a primavera está aí à porta (só é pena é que trará consigo as alergias da primavera, mas tudo bem. A malta aguenta).

6e2c4d6838a03763cbb7124ebe4438fd

É muito isto!

8 thoughts on “Início de semana

Comentar aqui

