Renovar o guarda-roupa

As novas colecções de primavera já andam por aí e eu sou uma ‘ssoa que não resiste a uns trapinhos novos. Ainda por cima tenho duas criancinhas para vestir, um menino e uma menina, ou seja, posso comprar roupas para mim, para menina mais crescida e para bebé menino. É a loucura! 😛

Andei a ver as novas colecções da H&M e da Zippy e fiquei apaixonada por algumas peças. Não dá para colocar tudo aqui, que a ‘ssoa gosta de muita coisa, mas deixo algumas peças de bebé de que gostei:

 

Ah, e ainda há tantas lojas para ver!

Um dia destes deixo aqui peças que estou a pensar comprar para mim, mesmo estando com uma barriga “gigante”, e para a L. 😛

Comentar aqui

